back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Mara Maravilha reverencia santa católica, e evangélicos não perdoam

A cantora gospel Mara Maravilha publicou um tbt em que aparece ao lado da irmã Dulce, canonizada pela igreja católica neste domingo, 13 de Outubro, em uma cerimônia no Vaticano.

Mara, que se diz evangélica e atuou como cantora gospel durante muitos anos, reverenciou a nova santa católica, o que parece não ter agradado aos evangélicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel Mara Maravilha envergonha evangélicos aos beijos com Preta Gil

Leia o que escreveu Mara Maravilha sobre a santa:

“Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno tbt… bem, mas vamos lá; a biblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz tb: serdes santos pq eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo… bem PARABÉNS a Bahia e ao Brasil por ter uma referência de respeito, amor e dedicação ao próximo… veja bem não é adoração é Amor e coerência sim ou não??? E não me venham os fariseu com mimimis, pq os tempos estão curtos e JESUS O NOSSO MESSIAS ESTA VOLTANDO!!!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno tbt… bem, mas vamos lá; a biblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz tb: serdes santos pq eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo… bem PARABÉNS a Bahia e ao Brasil por ter uma referência de respeito, amor e dedicação ao próximo… veja bem não é adoração é Amor e coerência sim ou não??? E não me venham os fariseu com mimimis, pq os tempos estão curtos e JESUS O NOSSO MESSIAS ESTA VOLTANDO!!! #deus #pai #filho #espiritosanto #amor❤ #irmadulce #maramaravilha #prosperidade? @sbtonline @talentosbrilhantes @supra @capellidivine @unilife_vitamins @argosbrasil @hmsformulas @linhafinaoficial @beijopintado @oticaeloy @designemjunco @rddesignoral @henzomodakids @queimadiaria @closet.care @papelcomamor.oficial OBS: E TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO NOME DE JESUS!!!

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular