back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Jabes de Alencar zomba de profecia do Cabo Daciolo

Na tarde desta segunda-feira (28), o pastor Jabes de Alencar publicou um vídeo irônico no Feed do seu Instagram. Jabes está na cidade de Itajaí (SC), onde irá ministrar hoje a noite, mas aproveitou para alfinetar o Cabo Daciolo.

Ao passar em frente uma loja Havan, o pastor resolveu relembrar de uma promessa de campanha do político, e também de uma profecia de Daciolo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Cabo Daciolo disse durante sua campanha à Presidente da República em 2018, que se fosse eleito derrubaria todas as réplicas da Estátuas da Liberdade da loja Havan.

+ Humorista evangélico lamenta a morte de ator e diretor da Rede Globo

As estátuas são um símbolo da loja, assim como a sua fachada que se assemelha a Casa Branca dos EUA.

Além disso, o político disse no mês de setembro de 2018, quando uma das estátuas ficou sem a mão devido a uma tempestade, que Deus estava dando um sinal, e que em breve todas as estátuas iriam cair.

No vídeo que o pastor Jabes de Alencar publicou nesta tarde ele disse:

“Estou aqui em frente a essa loja famosa, loja Havan, eu tava olhando ali a Estátua da Liberdade, que é a marca da loja Havan, e tava lembrando que o Cabo Daciolo disse que ia derrubar tudo isso aqui, se ele ganhasse a presidência. Como ele não ganhou, tá lá a Estátua da Liberdade, o Brasil você tem que rir das coisas né? risos. Aí Daciolo, ficou a estátua olha.” 

+ Cassiane posta foto perturbadora, assusta seguidores e Instagram toma decisão

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular