back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Vaza vídeo comprometedor do empresário do Preto no Branco Alex Balaio

Um dos maiores eventos gospel que acontece todos os anos em São Paulo é com certeza a Expo Cristã. O evento reúne os maiores nomes da música evangélica na atualidade, e não foi diferente nessa edição de 2019.

Entretanto, um vídeo polêmico que circula nas redes sociais acabou manchando o evento, e revelando o que realmente acontece nos bastidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor evangélico Fernando Paolo, que está em ascensão no mercado gospel, se apresentou no palco principal da Expo Cristã de São Paulo. Porém, não imaginava era que teria seu show sabotado e seria prejudicado diante de milhares de pessoas.

+ Cassiane e Jairinho celebram 25 anos de casados

O conhecido empresário Alex Balaio, foi flagrado no momento em que sabotava Fernando Paolo, e o vídeo polêmico acabou sendo exposto nas redes sociais.

Alex Balaio (Reprodução)
Alex Balaio (Reprodução)

Alex Balaio, que é empresário do grupo Preto no Branco, foi flagrado conversando com a produção do palco, e mandando deixar o microfone do cantor “estourado”, e em seguida desligar.

A intensão do empresário era fazer com que parecesse problemas técnicos, mas na realidade foi intencional. Alem disso, Alex que também estava apresentando o evento, fez questão de de interromper o show antes do final da apresentação do cantor.

+ Suzane Von Richthofen pretende ser pastora quando sair da prisão

As imagens polêmicas causaram indignação do público. Apesar de toda a ‘humilhação’, cantor gospel foi aclamando pelo público.

Assista ao vídeo polêmico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

SHOW DE @fernando.paolo DA @radiofelizfm É SABOTADO NA EXPO CRISTÃ 2019!!!

Uma publicação compartilhada por @ sabotagemnaexpo em