back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Convenção das Assembleia de Deus Madureira emite nota de repúdio ao Porta dos Fundos

Na noite dessa sexta-feira (13), o bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da (CONAMAD), Convenção Nacional das Assembleia de Deus no Brasil Ministério de Madureira, publicou em seu Instagram uma nota de repúdio ao grupo de humor Porta dos Fundos.

O documento oficial critica duramente o grupo humorista e ressalta que de maneira trivial o Porta dos Fundos ofende e ridiculariza a fé Cristã.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Toda essa polêmica teve início após a plataforma de streaming Netflix, lançar no último dia 3 de dezembro um especial de natal produzido pelo Porta dos Fundos, onde apresenta Jesus como sendo homossexual.

+ Pastor demitido da Igreja Mundial denuncia cúpula do ministério

Diante disso, a CONAMAD resolveu se manifestar contra o ataque promovido pelo grupo. A nota repudia o que chama de “ato de vilipêndio à crença e o desrespeito aos cristãos” .

O documento é assinado pelo pelo bispo primaz Manoel Ferreira, presidente vitalício da entidade, que classifica como “crime passível de punição” o filme elaborado pelo grupo supostamente humorístico, lembrando ainda que o Estado precisa garantir a proteção dos cristãos.

A nota também é assinada pelo presidente executivo, bispo Samuel Ferreira, o 2º vice-presidente, bispo Abigail C. de Oliveira, o 3º vice-presidente, bispo Abner Ferreira, pelo 4º vice-presidente, bispo Oides J. do Carmo, e pelo 5º vice-presidente, pastor Amarildo M. da Silva.

Leia a nota na íntegra.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular