back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Duda Reis, namorada do Nego do Borel, é batizada na Batista da Lagoinha

A Igreja Batista da Lagoinha no Rio de Janeiro acaba de ganhar mais um membro. Duda Reis, atriz e namorada do funkeiro Nego do Borel, compartilhou com seus fãs esse importante momento de sua vida.

A triz publicou em seu Instagram um vídeo do seu batismo, que foi realizado no último sábado (14). Nele, a famosa aparece chorando de emoção. Duda contou que hesitou em divulgar o momento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Apaguei e escrevi várias vezes por não saber como começar e por estar sentindo mil coisas ao mesmo tempo. Ontem eu me batizei e renasci, ontem eu declarei pro mundo que eu reconheço Jesus como meu único salvador. Sei que não sou de postar coisas assim no meu Instagram, mas Deus me tocou muito para eu partilhar esse momento importante pra mim e mostrar pra vocês essa nova Duda. Mudanças são importantes”, disse ela.

“Eu escolhi viver o Eterno ao invés do que é passageiro. Não sou super heroína, sou humana, eu erro, eu falho, eu tenho minhas fragilidades, mas se tem algo que eu tenho certeza absoluta, é que eu não estou sozinha e que Jesus está comigo, e além disso, eu tenho certeza pra onde eu quero ir no final de tudo. Como diz meu louvor favorito: “pra onde eu irei? Se eu não tenho pra onde voltar. Só tenho você, Deus, palavra de vida eterna”. Foi meu dia mais importante, porque aconteceu algo gigante: passei a entender quem eu sou em Deus. Não importa o que falem, meu Pai me ama e me diz quem eu sou todos os dias, eu me baseio nisso, nesse amor descomunal. Quero viver isso todos os dias da minha vida, oro pra Deus manter essa chama acesa no meu coração e oro para que eu possa cumprir os meus propósitos. Jesus te ama, não se esqueça que ele está sempre de braços abertos te esperando pra voltar pra casa, não existe nada que supra o amor de Deus. Sou filha e sou amada, você também. Meu Aba, obrigada”.

Veja o vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Apaguei e escrevi várias vezes por não saber como começar e por estar sentindo mil coisas ao mesmo tempo. Ontem eu me batizei e renasci, ontem eu declarei pro mundo que eu reconheço Jesus como meu único salvador. Sei que não sou de postar coisas assim no meu Instagram, mas Deus me tocou muito para eu partilhar esse momento importante pra mim e mostrar pra vocês essa nova Duda. Mudanças são importantes. Eu escolhi viver o Eterno ao invés do que é passageiro. Não sou super heroína, sou humana, eu erro, eu falho, eu tenho minhas fragilidades, mas se tem algo que eu tenho certeza absoluta, é que eu não estou sozinha e que Jesus está comigo, e além disso, eu tenho certeza pra onde eu quero ir no final de tudo. Como diz meu louvor favorito: “pra onde eu irei? Se eu não tenho pra onde voltar. Só tenho você, Deus, palavra de vida eterna”. Foi meu dia mais importante, porque aconteceu algo gigante: passei a entender quem eu sou em Deus. Não importa o que falem, meu Pai me ama e me diz quem eu sou todos os dias, eu me baseio nisso, nesse amor descomunal. Quero viver isso todos os dias da minha vida, oro pra Deus manter essa chama acesa no meu coração e oro para que eu possa cumprir os meus propósitos. Jesus te ama, não se esqueça que ele está sempre de braços abertos te esperando pra voltar pra casa, não existe nada que supra o amor de Deus. Sou filha e sou amada, você também. Meu Aba, obrigada ♥️

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular