back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

STF libera show gospel no Réveillon de Copacabana

Nessa segunda-feira (30), o presidente do Supremo tribunal Federal ministro Dias toffoli, suspendeu a decisão do Tribunal de Justiça do Rio que proibia a apresentação da cantora gospel Anayle Sullivan e qualquer outro grupo religioso no reveillon de Copacabana.

A informação foi divulgada nessa segunda após a Prefeitura recorrer contra o pedido movido pela Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Esposa do goleiro Jean declara: “Perdoei. Sou cristã, não pago mal com mal”

“Foram contratados para se apresentarem no evento diversos profissionais, de variadas expressões artísticas e culturais apreciadas no país, não se admitindo que a categorização em determinado estilo musical seja usado como fator de discriminação para fins de exclusão de participação em espetáculo que se pretende plural”, disse o ministro.

A prefeitura do Rio de Janeiro disse em nota que a música gospel é um “gênero reconhecido do ponto de vista artístico, social e popular como manifestação cultural”.

+ Cantora gospel se empolga e grita “Passa unção caraaalho” durante ministração

O impasse durava algumas semanas, e coube ao presidente do STF a decisão final que para a alegria da cantora e dos evangélicos, permitiu a apresentação de Anayle Sullivan na virada de ano mais famosa do Brasil

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular