back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Saiba como será o primeiro dia do tratamento do pastor Adeildo Costa

O pastor Adeildo Costa já está em São Paulo confiante e disposto a se livrar do vício o mais depressa possível.  O pregador viajou para São José do Rio Preto (SP), onde iniciará o tratamento na Clinica Dr. Toufik Rahd.

No último domingo (19), Adeildo foi diagnosticado com um quadro de infarto do miocárdio, depois de ficar cerca de vinte dias descansando num sítio, com pastores amigos, no interior de Minas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois do episódio o pastor gravou um vídeo e revelou que estava tendo problemas com drogas.

+ Regina Duarte convida pastora para ser secretária-adjunta da Cultura

O pastor não informou se o infarto que ele teve está associado ao uso de drogas, mas tomou a decisão de pedir ajudar para se reabilitar.

Ele saiu às 2;30h da madrugada, de Brasília com destino a clínica no interior de São Paulo. Segundo o pastor, são proximamente 7 horas de vigem de carro. Adeildo Costa estava acompanhado do pastor Jônatas Marques e um motorista.

O pregador explicou que será submetido a uma forte injeção assim que chegar na clínica. Essa injeção de desintoxicação é muito forte, e segundo ele irá “apagar” o resto do dia.

+ Mattos Nascimento chora e manda importante recado para Adeildo Costa

Esse é apenas o primeiro passo de uma caminhada árdua e difícil para o pastor. Portanto, esse primeiro dia será o mais tranquilo desse longo processo.

Assista ao vídeo e entenda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular