back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor afirma que Gugu Liberato está no inferno e causa polêmica

O Brasil e o mundo tem acompanhado as disputas judiciais que pairam entorno da herança do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em dezembro do ano passado vítima de um acidente doméstico.

De um lado a viúva do apresentado Rose Miriam, que ficou de fora do testamento e tenta provar que viveu uma união estável com o pai de seus filhos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Igreja evangélica que deve R$ 144,3 milhões à União terá a presença de Bolsonaro em evento

Há poucos dias um novo personagem apareceu para reivindicar a sua parte na herança, trata-se do chefe de cozinha Thiago Salvatico, que segundo o colunista Léo Dias, viveu um romance com Gugu. De acordo com as informações, ele entrará na Justiça por uma parte da fortuna do apresentador.

A notícia de que esse homem seria um suposto namorado de Gugu pegou muita  de surpresa, e ainda estão digerindo a informação de que o apresentado supostamente mantinha escondido a sete chaves uma relação homoafetiva.

Um pastor identificado como Arlindo Nogueira, da Igreja Pentecostal Amor Paz e Salvação, causou revolta e muita polêmica em uma recente declaração. Ele disse que Gugu Liberato sofreu uma punição divina por conta da homossexualidade, e que estava queimando no fogo do inferno. A opinião foi julgada como homofóbica entre parte dos internautas.

+ Anitta causa polêmica ao gravar clipe em porta de igreja com figurino LGBT

“O Brasil todo sabendo que ele era um sodomita, e o que adiantou toda fama e dinheiro se ele tá queimando no fogo ardente, porque a bíblia é clara, os afeminados não herdarão o reino”, afirmou o pastor Arlindo em um dos trechos de sua polêmica declaração.

Pastor Arlindo Nogueira(Reprodução)
Pastor Arlindo Nogueira(Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular