back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor da Igreja Universal é pego no flagra furtando o dízimo da tesouraria

Um pastor de 36 anos, da Igreja Universal do Reino de Deus foi flagrado por câmeras de seguranças do templo furtando o dinheiro do dízimo e de doações entregues por fiéis da denominação.

O caso aconteceu  na cidade de São José do Rio Preto, localizada no interior de São Paulo, a aproximadamente 440 km da capital paulista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Yvelise de Oliveira confessa contato com celular de Anderson do Carmo

O responsável pelo departamento financeiro da igreja notou que estava faltando  R$ 2,9 mil, nesse momento ele recorreu as imagens das câmeras de segurança e flagrou o pastor retirando o dinheiro.

Sem ter como negar o pastor acabou confessando e revelou que também praticou o crime outras vezes, e devolveu o dinheiro para instituição.

Em seguida, os dois seguiram para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto onde o caso de furto foi registrado. Em depoimento, o pastor confessou os crimes. Apesar do flagrante, ele foi liberado e irá responder em liberdade.

A punição estabelecida pelo bispo para os pastores que cometem esse desviu de conduta é o desligamento imediato da instituição.

+ Anitta causa polêmica ao gravar clipe em porta de igreja com figurino LGBT

O artigo 155 do Código Penal Brasileiro prevê prisão de dois a oito anos para quem comete algum tipo de furto.

Fonte UOL.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular