Pastor

Pastor surta e diz que “Nossa Senhora” é o coronavírus

A declaração provocou a revolta da comunidade católica

Caio Rangel | Publicado em: 26/03/20 às 10:58
Pastor surta e diz que “Nossa Senhora” é o coronavírus
Pastor Luiz Lourenço (Reprodução)

Um homem bastante transtornado que se intitula pastor evangélico, causou a maior polêmica ao divulgar um vídeo afirmando que um dos símbolos mais sagrados da Igreja Católica era o coronavírus.

Identificado como pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como (Poroca), que mora no Sertão da Paraíba, ele afirmou que “Nossa Senhora”, é o coronavírus. O suposto pastor também disse que as pessoas que tiverem a imagem em casa irão morrer.

+ Pabllo Vittar surpreende evangélicos e lança música gospel

Lourenço mostra uma revista que contém a foto da santa católica e diz:

“Essa é a praga do Apocalipse, cap. 9 e vers. 20: E os outros homens que não foram por essas pragas não se arrepedendo das obras da su mão para não adorar os demônios, feitos de ouro de prata, de madeira, de pedra, que nem vê, nem anda, nem fala, nem escuta, nem suas mãos apalpam, essa é a praga, a pior corona”.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e tem causado uma grande repercussão e revolta na comunidade católica, que se sentiu ofendida com as declarações do pastor.

+ Precisou aparecer o coronavírus para igreja voltar a ser “igreja”, declara pastor

Assista ao vídeo.

 

Bomba: Pregadora Isa Reis está separada do esposo?

O casal apagou todas as fotos de suas redes sociais. E segundo informações, já está divorciado.


Pr. Reuel Bernardino abre nova igreja e funda departamento de missões

Dois anos depois de ter sido obrigado a entregar a liderança do Gideões e a presidência da Assembleia de Deus, o pastor resolveu abrir a sua própria igreja.


Pandemia: Pastor vende sacos de lixo para pagar contas de sua igreja

O pastor passa a maior parte do dia vendendo as sacolas. E durante a noite, reúne um pequeno grupo de fiéis para orar no monte.


MK pode não renovar contrato com Amanda Wanessa

A cantora está há mais de 100 dias internada no Hospital Real Português em Recife após sofrer um grave acidente de carro


Igreja Internacional da Graça deve R$ 162 milhões à União

O deputado federal David Soares, filho de R.R Soares, foi o autor de uma emenda que permitiu um perdão bilionário de impostos para entidades religiosas