back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pr. Galdino Junior faz duras críticas a pastores que não querem suspender cultos

O pastor Galdino Junior presidente da ADSA Brasil, Assembleia de Deus em Santo Amaro, fez uma live em seu Instagram para fazer algumas orientações ao fiéis sobre as medidas que a sua igreja irá tomar nos próximos 15 dias.

O líder religioso reuniu a liderança do ministério e descidiu cancelar os cultos semanais de todas as congregações, deixando apenas o domingo para os templos que tem até 100 membros, ressaltando ainda que devemser  tomandas todas as preocações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As congregações com mais de 100 membros estão suspensa todas as atividade durante a semana, e no domingo irá dividir os cultos. O pastor disse que essa orientações para as congregações estão baseadas nas medidas do governo. Já na igreja matriz, onde o fluxo de pessoas é bem maior, durante os próximos 15 dias os cultos estão suspenso, acontecerá apenas culto on-line.

+ Vídeo profético gravado em 2018 pelo Cabo Daciolo já alertava sobre coronavírus

No entanto, Galdino Junior ressaltou que a igreja matriz estárá aberta para atender as pessoas que necessitarem de ajuda.

O pastor aproveitou e fez duras críticas aos pastores e líderes que estão se recusando a suspender os cultos, Galdino disse que tomou essa decisão por empatia e prudência, e não por falta de fé.

Galdino disse que conversou com alguns pastores da Itália que estão pagando um alto preço por causa da imprudência, e a bíblia nos ensina a ser prudentes.

+ Em vídeo, Vanilda Bordieri pede respeito aos líderes evangélicos

“A gente sabe que nada disso nos assusta, ta certo, pelo seguinte motivo: não nos assusta porque a gente sabe que são comprimento da Bíblia Sagrada, mas, é fato que, precisamos tomar as devidas preveções, as preveções necessárias pra que possamos colaborar ta certo, colabora, com toda sociedade, até porque a igreja ela tem um papel de importância fundamental na sociedade”.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular