back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantor Eduado Costa critica evangélicos e detona pastores: “Cambada de mentirosos”

O cantor sertanejo Eduardo Costa, causou uma grande polêmica após uma live em seu Instagram em que critica os evangélicos e chama os pastores de “cambada de mentiroros”.

O sertanejo começa dizendo que os crentes gostam de criticar e se acham melhores que as outras pessoas. Em seguida, faz um desafio aos pastores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Primeiro ele critica os pastores dizendo que eles vivem dando espetáculos em cima dos púlpitos, exterminando demônios e fazendo entrevistas com eles. Logo depois, o cantor desafia os pastores a exterminarem o coronavírus.

+ Urgente: Pastor vice-presidente da AD Brás morre de coronavírus

” Vocês não são os caras enviados por Deus? espanta aí o coronavírus o pastorzada, vocês não são bons? cambada de mentiroso”, desabafa o cantor, e finaliza: ” Para de enganar o povo”.

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais, e causando muita polêmica. Alguns internautas chegaram a dar apoio as declarações do cantor, enquanto outros disserram que o sertanejo leva uma vida imoral e não tem o direito de falar de ninguém, ainda mais daqueles que pregam a palavra de Deus.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular