back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

No Pará, prédio da Assembleia de Deus será transformado em hospital de campanha

Em Belém, no estado do Pará, o  Centro de Convenções da Assembleia de Deus será  transformado em um hospital de campanha para atender pacientes infectados pelo Covid-19.

A informação foi divulgada na noite de sábado (2), pelo  governador do Pará, Helder Barbalho (MDB). O prédio cedido pela denominação, irá abrigar apenas  casos clínicos, enquanto a unidade de atendimento do Hangar ficará com leitos de UTI.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Boa noite, pessoal! Passando pra comunicar a todos que Belém terá mais um Hospital de Campanha. Em conversa agora com o pastor Samuel Câmara, decidi que vamos instalar leitos clínicos no Centro de Convenções da Assembleia de Deus e o Hangar ficará com leitos de UTI”, informou Barbalho no Twitter.

+ Valdemiro Santiago pede R$ 70 milhões durante quarentena para “salvar a igreja”

Através das redes sociais a Igreja Assembleia de Deus do Pará reforçou a novidade e comemorou: “O hospital espiritual agora recebe o hospital clínico”.

Números de mortes pelo Covid-19 no pará

No estado, o números de óbitos aumentou cerca de 222% em uma semana, passando de 95 em 25 de abril, para 306 no último sábado (2). Esse crescimento é mais alto que a média nacional que foi 68% registrada no mesmo período, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular