O ano de 2020 vai ficar na história mundial pelo advento do Covid-19, o novo coronavírus. Porém, estamos apenas na metade do ano, e além do vírus, muitos outros acontecimentos “bizarros” aconteceram, dentre eles, a suposta música gospel da cantora trans Pabllo Vittar.
Há cerca de três meses a drag queen Pabllo Vittar, lançou o álbum 111. O que chamou a atenção dos evangélicos foi a música “Rajadão Experience”, por sua semelhança com a música evangélica, e acabou sendo i taxada como gospel pelos fãs da artista.
A canção é uma mistura de batidão pop com gospel pentecostal. A cantora divulgou em suas redes sociais o tease do clipe da música. Em parceria com a Apple Music, Vittar publicou um trecho do aguardado clipe onde um culto numa igreja é interrompido por uma figura que adentra o local religioso. Confira abaixo:
Em parceria com a Apple Music Pabllo Vittar liberou o teaser do seu novo clipe “Rajadão”, sem data de lançamento revelada. ?
pic.twitter.com/ye04yIQ2UR— Pabllo Vittar Update (@Vittarupdate_) July 6, 2020
+ Padre chama Bolsonaro de “Bandido” em missa e causa polêmica
Entre as pessoas que comentaram a canção no Youtube, chamou a atenção o comentário da cantora gospel Ludmila Ferber, que comparou a música com a canção “500 Graus da cantora Cassiane”