back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastora Luzia Pereira é eleita a melhor escritora brasileira na Europa

A pastora Luzia Pereira, uma brasileira que vive em Londres, na Inglaterra, foi eleita a melhor escritora brasileira na Europa, pelo Best of Brazil European Awards. O evento aconteceu na última quinta-feira (19/11).

Luzia Pereira, é uma escritora reconhecida na Europa e no Brasil pelos seus Livros, vinculado a um trabalho expressivo com pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade social e espiritual, como; prostituição, violência doméstica, abusos psicológicos, drogadas, e etc.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Palestrante internacional, atualmente está a frente do Congresso Europeu de Mulheres (CEM). Seus livros são admirados por agregar o empoderamento feminino.

O “Best of Brazil European Awards” é o maior evento de negócios brasileiros na Europa, organizado pelo empreendedor Rafael dos Santos, CEO do High Profile Club, uma empresa de relaçōes públicas em Londres.

São três dias de evento, que incluem muito networking, boa conversa, palestras, feira de negócios e uma premiação prestigiada no Palácio do Parlamento Britânico.

Pastora Luzia Pereira
Pastora Luzia Pereira

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular