back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor é morto a tiros após discussão por pagamento de IPTU

Uma discussão pelo pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), acabou com a morte de um pastor evangélico, na cidade de Porto Alegre do Norte (MT). O caso aconteceu no último domingo (27/12), mas só repercutiu nesta quarta.

O pastor Amilton Rodrigues da Silva, de 51 anos, havia trocado sua casa na cidade de Confresa, com a acusada do crime, que tinha a casa em Porto Alegre do Norte.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Testemunhas contaram que na hora do assassinato, a antiga dona da casa e sue marido foram vistos saindo do imóvel às pressas, entrarem em um carro e irem embora.

A mulher da vítima contou à polícia que estava lavando roupas quando escutou os tiros e ao sair para ver o que estava acontecendo e encontrou o marido caído no chão.

Ela disse que eles estavam morando na cidade há quatro meses e que o marido teve um desentendimento com a vítima por causa de um débito de IPTU da casa em Porto Alegre do Norte e o suspeito não queria pagar a dívida.

A vítima então condicionou a entrega do documento da casa que pertencia a ele, em Confresa, à quitação do IPTU da casa em Porto Alegre do Norte. A Polícia Civil foi até a casa dos suspeitos e encontrou munições no quarto do casal no guarda-roupas.

A polícia também foi na chácara do suspeito que fica perto do entroncamento da BR-158, sentido Canabrava do Norte, e encontrou o filho dele. O filho disse à polícia que o avô já tinha informado do crime que seu pai havia cometido, mas que não sabia o paradeiro dele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular