Pastor

Pastor é morto a tiros após discussão por pagamento de IPTU

A mulher da vítima contou à polícia que estava lavando roupas quando escutou os tiros e ao sair para ver o que estava acontecendo e encontrou o marido caído no chão.

Redacao | Publicado em: 30/12/20 às 10:51 Atualizado em 31/12/2020 07:38
Pastor é morto a tiros após discussão por pagamento de IPTU
Pastor assassinado

Uma discussão pelo pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), acabou com a morte de um pastor evangélico, na cidade de Porto Alegre do Norte (MT). O caso aconteceu no último domingo (27/12), mas só repercutiu nesta quarta.

O pastor Amilton Rodrigues da Silva, de 51 anos, havia trocado sua casa na cidade de Confresa, com a acusada do crime, que tinha a casa em Porto Alegre do Norte.

Testemunhas contaram que na hora do assassinato, a antiga dona da casa e sue marido foram vistos saindo do imóvel às pressas, entrarem em um carro e irem embora.

A mulher da vítima contou à polícia que estava lavando roupas quando escutou os tiros e ao sair para ver o que estava acontecendo e encontrou o marido caído no chão.

Ela disse que eles estavam morando na cidade há quatro meses e que o marido teve um desentendimento com a vítima por causa de um débito de IPTU da casa em Porto Alegre do Norte e o suspeito não queria pagar a dívida.

A vítima então condicionou a entrega do documento da casa que pertencia a ele, em Confresa, à quitação do IPTU da casa em Porto Alegre do Norte. A Polícia Civil foi até a casa dos suspeitos e encontrou munições no quarto do casal no guarda-roupas.

A polícia também foi na chácara do suspeito que fica perto do entroncamento da BR-158, sentido Canabrava do Norte, e encontrou o filho dele. O filho disse à polícia que o avô já tinha informado do crime que seu pai havia cometido, mas que não sabia o paradeiro dele.


‘Presta atenção no que é a bíblia, caralho!’;diz pastor durante pregação

Empolgado ao ministrar sobre o livro de Daniel, o religioso soltou um palavrão que chocou a todos os presentes.


Lauriete se reúne com ministra Damares Alves em busca apoio para projetos

A ministra usou as redes sociais para agradecer pelo encontro e pela parceria da deputada em todas as pautas


Samuel Mariano anuncia compra de cilindros de oxigênio para Manaus

De acordo com o cantor, ele enviou o dinheiro que estava reservado para suas férias para alguns amigos de Manaus, que compraram o equipamento


Ex-cantor gospel gay, denuncia método de reversão sexual de pastores

Sessão de exorcismo, jejuns severos, longos períodos de oração de joelhos dobrados em grãos de milho estão entre os métodos


Amanda Wanessa tem melhora e respira sem a ajuda de aparelhos

A cantora gospel está internada desde o último dia 4 após sofrer um grave acidente de carro em Barreiros (PE)