Sem truques, sem esquemas e principalmente sem enrolação.
Iniciar um ministério de pregação, nem sempre é um desafio simples. Muitas vezes existe uma enorme capacidade do indivíduo de adquirir e armazenar conhecimento, suas interpretações biblicas são coerentes e abençoam muitas vidas, mas esbarra na timidez, ou na falta de desempenho ao falar em público.
Para ajudar pregadores que sentem dificuldades em pregar com autoridade, ou até mesmo de controlar o nervosismos na hora que recebe a oportunidade, o professor Márisson Fraga, preparou um treinamento exclusivo para pregadores, que vai lhe ajudar a se tornar um pregador extraordinário.
Sem truques, sem esquemas e principalmente sem enrolação. Veja agora como se tornar um pregador de excelência, com autoridade e sem nervosismos. Clique aqui, e conheça esse material exclusivo.
Empolgado ao ministrar sobre o livro de Daniel, o religioso soltou um palavrão que chocou a todos os presentes.
Por Redacao
| Publicado em:
A ministra usou as redes sociais para agradecer pelo encontro e pela parceria da deputada em todas as pautas
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com o cantor, ele enviou o dinheiro que estava reservado para suas férias para alguns amigos de Manaus, que compraram o equipamento
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Sessão de exorcismo, jejuns severos, longos períodos de oração de joelhos dobrados em grãos de milho estão entre os métodos
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora gospel está internada desde o último dia 4 após sofrer um grave acidente de carro em Barreiros (PE)
Por Caio Rangel
| Publicado em: