Pastor

Conheça o ministério profético do pastor Alessandro Pacheco

Alessandro Pacheco, é natural do Amapá, mas atualmente mora na cidade de Coromandel (MG), e faz parte da Assembleia de Deus em Coromandel

Caio Rangel | Publicado em: 13/01/21 às 9:21 Atualizado em 13/01/2021 15:27
Conheça o ministério profético do pastor Alessandro Pacheco
Pastor Alessandro Pacheco (Reprodução)

Um nome que tem se destacado nos últimos anos como um homem de Deus que foi agraciado com o ministério profético. Essa é a definição dada ao pastor Alessandro Pacheco, que viaja todo o Brasil para ministrar a Palavra de Deus.

Nos últimos dias um vídeo do pastor que também é conhecido pela conferencia profética “A Obediência Gera Milagres”, está viralizando na internet.

Nele, Pacheco aparece pregando na sede da Assembleia de Deus em Presidente Sarney no Maranhão (CEADEMA), presidida pelo pastor Estevão Lindoso, quando entrega uma profecia para uma mulher grávida que está no templo.

Naquele momento ele revela que a mulher estava sendo vítima de um trabalho de feitiçaria. A obra consistia em matar a criança que estava em seu ventre, mas naquele instante, toda maldição estava sendo desfeita.

Para comprovar a palavra do homem de Deus, quando a mulher entre em trabalho de parto, ela registra todo o momento, que impressiona os médicos, que percebem que a criança estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e com um nó, mas, milagrosamente estava vida.

Além de trazer a tona toda obra de “magia negra”, o pastor Alessandro Pacheco também revela que a criança irá se chamar Hadassa, que segunda a Bíblia significa “protegida”.

Após o parto a mãe entrou em contato com o pastor e confirmou todo milagre que aconteceu no nascimento de Hadassa.

“Foi um verdadeiro milagre, o médico não conseguiu entender como ela estava sobrevivendo, mas eu falei para ele que ela era um milagre, uma promessa de Deus para minha vida”, disse a mãe emocionada.

Casado com nithielle santana, o pastor Alessandro Pacheco, é natural do Amapá, mas atualmente mora na cidade de Coromandel (MG), e faz parte da Assembleia de Deus em Coromandel.

Assista o vídeo


‘Presta atenção no que é a bíblia, caralho!’;diz pastor durante pregação

Empolgado ao ministrar sobre o livro de Daniel, o religioso soltou um palavrão que chocou a todos os presentes.


Lauriete se reúne com ministra Damares Alves em busca apoio para projetos

A ministra usou as redes sociais para agradecer pelo encontro e pela parceria da deputada em todas as pautas


Samuel Mariano anuncia compra de cilindros de oxigênio para Manaus

De acordo com o cantor, ele enviou o dinheiro que estava reservado para suas férias para alguns amigos de Manaus, que compraram o equipamento


Ex-cantor gospel gay, denuncia método de reversão sexual de pastores

Sessão de exorcismo, jejuns severos, longos períodos de oração de joelhos dobrados em grãos de milho estão entre os métodos


Amanda Wanessa tem melhora e respira sem a ajuda de aparelhos

A cantora gospel está internada desde o último dia 4 após sofrer um grave acidente de carro em Barreiros (PE)