back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Conheça o ministério profético do pastor Alessandro Pacheco

Um nome que tem se destacado nos últimos anos como um homem de Deus que foi agraciado com o ministério profético. Essa é a definição dada ao pastor Alessandro Pacheco, que viaja todo o Brasil para ministrar a Palavra de Deus.

Nos últimos dias um vídeo do pastor que também é conhecido pela conferencia profética “A Obediência Gera Milagres”, está viralizando na internet.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nele, Pacheco aparece pregando na sede da Assembleia de Deus em Presidente Sarney no Maranhão (CEADEMA), presidida pelo pastor Estevão Lindoso, quando entrega uma profecia para uma mulher grávida que está no templo.

Naquele momento ele revela que a mulher estava sendo vítima de um trabalho de feitiçaria. A obra consistia em matar a criança que estava em seu ventre, mas naquele instante, toda maldição estava sendo desfeita.

Para comprovar a palavra do homem de Deus, quando a mulher entre em trabalho de parto, ela registra todo o momento, que impressiona os médicos, que percebem que a criança estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e com um nó, mas, milagrosamente estava vida.

Além de trazer a tona toda obra de “magia negra”, o pastor Alessandro Pacheco também revela que a criança irá se chamar Hadassa, que segunda a Bíblia significa “protegida”.

Após o parto a mãe entrou em contato com o pastor e confirmou todo milagre que aconteceu no nascimento de Hadassa.

“Foi um verdadeiro milagre, o médico não conseguiu entender como ela estava sobrevivendo, mas eu falei para ele que ela era um milagre, uma promessa de Deus para minha vida”, disse a mãe emocionada.

Casado com nithielle santana, o pastor Alessandro Pacheco, é natural do Amapá, mas atualmente mora na cidade de Coromandel (MG), e faz parte da Assembleia de Deus em Coromandel.

Assista o vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular