Pastor

Conheça o ministério profético do pastor Alessandro Pacheco

Alessandro Pacheco, é natural do Amapá, mas atualmente mora na cidade de Coromandel (MG), e faz parte da Assembleia de Deus em Coromandel

Caio Rangel | Publicado em: 13/01/21 às 9:21 Atualizado em 13/01/2021 15:27
Conheça o ministério profético do pastor Alessandro Pacheco
Pastor Alessandro Pacheco (Reprodução)

Um nome que tem se destacado nos últimos anos como um homem de Deus que foi agraciado com o ministério profético. Essa é a definição dada ao pastor Alessandro Pacheco, que viaja todo o Brasil para ministrar a Palavra de Deus.

Nos últimos dias um vídeo do pastor que também é conhecido pela conferencia profética “A Obediência Gera Milagres”, está viralizando na internet.

Nele, Pacheco aparece pregando na sede da Assembleia de Deus em Presidente Sarney no Maranhão (CEADEMA), presidida pelo pastor Estevão Lindoso, quando entrega uma profecia para uma mulher grávida que está no templo.

Naquele momento ele revela que a mulher estava sendo vítima de um trabalho de feitiçaria. A obra consistia em matar a criança que estava em seu ventre, mas naquele instante, toda maldição estava sendo desfeita.

Para comprovar a palavra do homem de Deus, quando a mulher entre em trabalho de parto, ela registra todo o momento, que impressiona os médicos, que percebem que a criança estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e com um nó, mas, milagrosamente estava vida.

Além de trazer a tona toda obra de “magia negra”, o pastor Alessandro Pacheco também revela que a criança irá se chamar Hadassa, que segunda a Bíblia significa “protegida”.

Após o parto a mãe entrou em contato com o pastor e confirmou todo milagre que aconteceu no nascimento de Hadassa.

“Foi um verdadeiro milagre, o médico não conseguiu entender como ela estava sobrevivendo, mas eu falei para ele que ela era um milagre, uma promessa de Deus para minha vida”, disse a mãe emocionada.

Casado com nithielle santana, o pastor Alessandro Pacheco, é natural do Amapá, mas atualmente mora na cidade de Coromandel (MG), e faz parte da Assembleia de Deus em Coromandel.

Assista o vídeo

 

Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.


Um dia após culto ser interditado, Malafaia reúne milhares de fiéis no PR

O pastor se defendeu dizendo que só haviam 1.200 pessoas, e que o local comportava 3.000 pessoas.