back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Elaine de Jesus e Lauriete lançam clipe do single “A Música Que Nunca Tocou”

A cantora gospel Elaine de Jesus disponibilizou em seu canal do YouTube na noite dessa quarta-feira (13), o clipe oficial do single “A Música Que Nunca Tocou”, que teve a participação da cantora Lauriete.

A canção foi lançada inicialmente nas plataformas de streaming de forma independente, e após a repercussão positiva, ela resolveu gravar o clipe.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A música faz parte do álbum mais recente da cantora, intitulado de “Como o Céu Te Adora”, lançado primeiramente em seu canal oficial do YouTube e, semanas depois, nas plataformas digitais.

+ Malafaia ironiza eficácia da Coronavac, vacina contra Covid-19

O álbum foi produzido pelo maestro Jairinho Manhães nos estúdios da Reuel. A parceria da artista com o produtor originou-se anteriormente os multiplatinados CDs “Até o Fim”, “Muito Especial” e “Pérola”.

Nessa quarta (13), a cantora fez uma live para divulgar o clipe. A live contou com a participação de Lauriete, e durou 40 minutos.

Além do lançamento do clipe, Elaine também celebrou nesta quarta, mais um ano de vida. A cantora que completou 44 anos, postou fotos com familiares e escreveu:

“Cheguei nos 44 anos hoje, Deus é Fiel
Celebrando meu Aniversario com meus pais e minhas irmãs”

Assista ao clipe.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular