back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Ex-presidente do Gideões manda indireta para Samuel Mariano

Nessa quinta-feira (21), o canal do YouTube Fala Zion, publicou um vídeo fazendo duras críticas ao pastor e cantor gospel Samuel Mariano. O youtuber iniciou comentando as últimas declarações de Mariano, que disse que não tinha cilindros para Manaus.

Em seguida, o Zion colocou um áudio do cantor se justificando sobre as declarações, e outro do pastor Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões Missionários, que diz indiretamente, que Samuel Mariano usou as redes sociais para falar bobagem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

” Hoje eu pude vê alguém (Samuel), falando uma bobagem, que (se depender de mim não vai um cilindro sequer para Manaus), pelo amor de Deus meus irmãos.”, disse Reuel no áudio.

+ Desculpa de Magno Malta sobre nudes não convence internautas

De acordo com informações, boa parte das pessoas da cidade de Barreiros (PE), município onde Samuel morou até 2017, e onde moram seus pais, ficaram indignados com a declaração que ele fez a respeito de Manaus.

Essa semana um cidadão de Barreiros gravou um vídeo em repúdio ao cantor e suas declarações. O vídeo foi publicado nas redes sociais e está sendo compartilhado em grupos do WhatsApp, expondo uma outra face do cantor gospel.

Veja os vídeos.

Morador de Barreiros revoltado com Samuel Mariano

Pastor Reuel Manda indireta para Samuel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular