Polêmicas

Cantora gospel detona Simone da dupla com Simaria por cantar música cristã e secular

"Ele a amou! Pois Ele deu a sua vida por ela e ela não consegue dar a sua vida integralmente a Ele", escreveu a artista gospel.

Caio Rangel | Publicado em: 01/02/21 às 10:36 Atualizado em 01/02/2021 10:38
Cantora gospel detona Simone da dupla com Simaria por cantar música cristã e secular
Cantora gospel Paula Baluart e Simone (Reprodução)

Nesse final de semana, a cantora Simone, que faz dupla com a sua irmã Simaria, foi questionada por um seguidor, que perguntou qual o sentimento da artista que se diz evangélica, mas continua cantando música secular.

A resposta da artista foi que “o que importa é a essência do seu coração”, pois sabe que é amada por Deus independente do estilo de música que ela cante.

Um portal de notícia compartilhou a resposta da cantora nas redes sociais, e dividiu a opinião dos internautas.

A cantora gospel Paula Baluart, ex-cantora de forró, não concordou com a resposta de Simone, e detonou a artista no comentário do post.

“Amada põe Cristo certamente ela é ! Mas ela não o ama como Ele a amou! Pois Ele deu sua vida por ela e ela não consegue dar a sua vida integralmente a Ele! Rejeitando o mundo! Infelizmente é isso! Mas eu creio no poder do Espírito Santo de convencer e oro para que Ele a convença também como me convenceu a largar tudo! E largaria mil vezes ! Pq Oq perdi considero lixo para ganhar a suprema glória do conhecimento de Jesus Cristo”, escreveu Paula.

A crítica da cantora também dividiu a opinião dos seguidores, pois alguns não concordaram com o que ela escreveu e criticaram o seu posicionamento.

A cantora Simone se batizou em um retiro espiritual na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha (MG). Além disso, participou do DVD do cantor Davi Sacer, e frequenta a igreja evangélica sempre que pode.

Diferente de Simone, a cantora Paula Baluart abandonou a carreira secular quando se tornou evangélica, e segue procurando o seu lugar ao sol na música gospel.

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.