Polêmicas

Ex-IURD, Andressa Urach anuncia sociedade com o Miss Bumbum

A modelo foi duramente criticada pelos evangélicos, que estão surpresos com as atitudes da artista após a sua saída da igreja Universal.

Caio Rangel | Publicado em: 22/02/21 às 15:30
Ex-IURD, Andressa Urach anuncia sociedade com o Miss Bumbum
Andressa Urach (Reprodução)

A modelo Andressa Urach, ex-IURD, resolveu voltar às suas origens após abandonar a igreja. A artista anunciou a parceria com o Miss Bumbum, que a sagrou vice-campeã em 2012, como garota propaganda e também sócia do concurso.

Ela divulgou a novidade em seu Instagram com um ensaio especial, usando uma roupa com as cores da bandeira do Brasil e deixando os glúteos à mostra.

“Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu Andressa na legenda do post.

No início deste mês, Andressa foi muito criticada após anunciar que colocou uma prótese de 590 ml de silicone nos seios.

Vale destacar que em 2014, antes de se tornar evangélica, Andressa exagerava nos procedimentos estéticos, e chegou a ser internada em estado grave devido a complicações após colocar hidrogel no corpo.

Depois de ficar entre a vida e a morte durante vários dias, ela se converteu na Igreja Universal do Reino de Deus, e escreveu até um livro contando o seu testemunho. No ano passado, a modelo deixou a IURD após 6 anos na denominação.

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.