Polêmicas

Ex-IURD, Andressa Urach anuncia sociedade com o Miss Bumbum

A modelo foi duramente criticada pelos evangélicos, que estão surpresos com as atitudes da artista após a sua saída da igreja Universal.

Caio Rangel | Publicado em: 22/02/21 às 15:30 Atualizado em 10/03/2021 08:21
Ex-IURD, Andressa Urach anuncia sociedade com o Miss Bumbum
Andressa Urach (Reprodução)

A modelo Andressa Urach, ex-IURD, resolveu voltar às suas origens após abandonar a igreja. A artista anunciou a parceria com o Miss Bumbum, que a consagrou vice-campeã em 2012, como garota propaganda e também sócia do concurso.

Ela divulgou a novidade em seu Instagram com um ensaio especial, usando uma roupa com as cores da bandeira do Brasil e deixando os glúteos à mostra.

“Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu Andressa na legenda do post.

No início deste mês, Andressa foi muito criticada após anunciar que colocou uma prótese de 590 ml de silicone nos seios.

Vale destacar que em 2014, antes de se tornar evangélica, Andressa exagerava nos procedimentos estéticos, e chegou a ser internada em estado grave devido a complicações após colocar hidrogel no corpo.

Depois de ficar entre a vida e a morte durante vários dias, ela se converteu na Igreja Universal do Reino de Deus, e escreveu até um livro contando o seu testemunho. No ano passado, a modelo deixou a IURD após 6 anos na denominação.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.