back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Clama Foz: Cristãos se reúnem para um grande CLAMOR em Foz do Iguaçu

Diante do número crescente de casos de Covid-19, que tem levado centenas de pessoas a morte no município de Foz do Iguaçu, no Paraná, o Conselho de Pastores de Ministros de Foz do Iguaçu (COPEFI) decidiu unir a igreja em um ato profético, com o objetivo de clamar a Deus pela população.

O evento que já é anunciado como o maior encontro de oração da história da cidade, contará com um helicóptero sobrevoando toda a Foz do Iguaçu e ungindo o município. De forma simultânea, um grupo de intercessores estará levantando um clamor ao vivo na rádio Voz FM 106,7, em conexão com as emissoras locais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marcado para acontecer às 10h da manhã de domingo (28/03), os pastores pedem para que toda a população participe. Em respeito aos protocolos sanitários preconizados, o evento não terá nenhum tipo de aglomeração. Para participarem, as pessoas estão sendo convidadas a saírem para a frente de suas casas, ficarem de joelhos ou levantarem as mãos aos céus em clamor pela cidade.

Em vídeo, o pastor Sebastião, presidente do COPEFI, convida a todos os pastores da cidade para se juntarem ao Clama Foz e ajudarem na divulgação.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular