back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Daciolo revela o que está por trás do aumento repentino dos combustíveis

O Cabo Daciolo publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (02), criticando o governo Bolsonaro e revelando o motivo do aumento dos combustíveis.

O político iniciou dizendo que há mais de 30 anos foi descoberto o pré-sal – reserva de petróleo localizada sob uma espessa camada de sal -, porém o Brasil não tinha a tecnologia para explorá-lo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, ele afirmou que o mercado internacional colocou a mão no petróleo do Brasil, ou seja, o governo brasileiro privatizou algumas empresas de distribuição.

Diante disso, todo petróleo brasileiro está sendo cotado em cima do dólar, e por este motivo os preços do combustível no país está tão alto.

O ex-presidenciável também revelou que o governo Bolsonaro quer privatizar a Eletrobras, e disse que se isso acontecer as coisas irão ficar ainda piores.

Após criticar a política de privatização do Presidente, Daciolo sugeriu ao mesmo a cota do salário mínimo a preço do dólar.

Por fim, Cabo Daciolo encerrou o vídeo dizendo que, em um futuro bem próximo, ele será o Presidente da República do Brasil.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular