Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Vídeos

Daciolo revela o que está por trás do aumento repentino dos combustíveis

O ex-presidenciável criticou duramente a política de privatização do governo Bolsonaro, e disse que em um futuro próximo ele será o presidente.

Caio Rangel | Publicado em: 03/03/21 às 9:14 Atualizado em 03/03/2021 09:17
Daciolo revela o que está por trás do aumento repentino dos combustíveis

O Cabo Daciolo publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (02), criticando o governo Bolsonaro e revelando o motivo do aumento dos combustíveis.

O político iniciou dizendo que há mais de 30 anos foi descoberto o pré-sal – reserva de petróleo localizada sob uma espessa camada de sal -, porém o Brasil não tinha a tecnologia para explorá-lo.

No entanto, ele afirmou que o mercado internacional colocou a mão no petróleo do Brasil, ou seja, o governo brasileiro privatizou algumas empresas de distribuição.

Diante disso, todo petróleo brasileiro está sendo cotado em cima do dólar, e por este motivo os preços do combustível no país está tão alto.

O ex-presidenciável também revelou que o governo Bolsonaro quer privatizar a Eletrobras, e disse que se isso acontecer as coisas irão ficar ainda piores.

Após criticar a política de privatização do Presidente, Daciolo sugeriu ao mesmo a cota do salário mínimo a preço do dólar.

Por fim, Cabo Daciolo encerrou o vídeo dizendo que, em um futuro bem próximo, ele será o Presidente da República do Brasil.

Assista ao vídeo:

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.