O ex-presidenciável criticou duramente a política de privatização do governo Bolsonaro, e disse que em um futuro próximo ele será o presidente.
O Cabo Daciolo publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (02), criticando o governo Bolsonaro e revelando o motivo do aumento dos combustíveis.
O político iniciou dizendo que há mais de 30 anos foi descoberto o pré-sal – reserva de petróleo localizada sob uma espessa camada de sal -, porém o Brasil não tinha a tecnologia para explorá-lo.
No entanto, ele afirmou que o mercado internacional colocou a mão no petróleo do Brasil, ou seja, o governo brasileiro privatizou algumas empresas de distribuição.
Diante disso, todo petróleo brasileiro está sendo cotado em cima do dólar, e por este motivo os preços do combustível no país está tão alto.
O ex-presidenciável também revelou que o governo Bolsonaro quer privatizar a Eletrobras, e disse que se isso acontecer as coisas irão ficar ainda piores.
Após criticar a política de privatização do Presidente, Daciolo sugeriu ao mesmo a cota do salário mínimo a preço do dólar.
Por fim, Cabo Daciolo encerrou o vídeo dizendo que, em um futuro bem próximo, ele será o Presidente da República do Brasil.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.
Por Caio Rangel | Publicado em: