Vídeos

Daciolo revela o que está por trás do aumento repentino dos combustíveis

O ex-presidenciável criticou duramente a política de privatização do governo Bolsonaro, e disse que em um futuro próximo ele será o presidente.

Caio Rangel | Publicado em: 03/03/21 às 9:14 Atualizado em 03/03/2021 09:17
Daciolo revela o que está por trás do aumento repentino dos combustíveis

O Cabo Daciolo publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (02), criticando o governo Bolsonaro e revelando o motivo do aumento dos combustíveis.

O político iniciou dizendo que há mais de 30 anos foi descoberto o pré-sal – reserva de petróleo localizada sob uma espessa camada de sal -, porém o Brasil não tinha a tecnologia para explorá-lo.

No entanto, ele afirmou que o mercado internacional colocou a mão no petróleo do Brasil, ou seja, o governo brasileiro privatizou algumas empresas de distribuição.

Diante disso, todo petróleo brasileiro está sendo cotado em cima do dólar, e por este motivo os preços do combustível no país está tão alto.

O ex-presidenciável também revelou que o governo Bolsonaro quer privatizar a Eletrobras, e disse que se isso acontecer as coisas irão ficar ainda piores.

Após criticar a política de privatização do Presidente, Daciolo sugeriu ao mesmo a cota do salário mínimo a preço do dólar.

Por fim, Cabo Daciolo encerrou o vídeo dizendo que, em um futuro bem próximo, ele será o Presidente da República do Brasil.

Assista ao vídeo:

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.