Polêmicas

Internautas questionam inocência de Felipe Heiderich após pastor sair do armário

O ex-marido de Bianca Toledo confessou que mantém um relacionamento homossexual, depois de ter negado esse fato durante anos.

Redação | Publicado em: 29/03/21 às 8:41 Atualizado em 29/03/2021 08:44
Internautas questionam inocência de Felipe Heiderich após pastor sair do armário
Pastor Felipe Heiderich

O pastor Felipe Heiderich, que na última semana assumiu um relacionamento homossexual com um youtuber, voltou ao “olho do furacão” em relação a opinião pública.

O Fuxico Gospel vinha publicando desde meados de 2020, que o pastor mantinha um relacionamento gay. No entanto, ele sempre se recusou a falar sobre o caso, pois negava ser homossexual.

Inclusive, durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Felipe foi enfático ao negar as acusações de Bianca Toledo, de que ele havia confessado para ela que fosse gay.

Desde que assumiu que de fato está mantendo um relacionamento com o youtuber, Felipe Heiderich viu a opinião pública mudar em relação a acusação de ele ter molestado sexualmente o filho da pastora Bianca Toledo.

O que tem ficado claro nos comentários, é que as pessoas não estão atribuindo a Heiderich um possível crime de pedofilia pelo fato de ele ser gay, mas sim por ele ter mentido sobre ser homossexual nas várias oportunidades em que foi questionado. Com isso, ele também poderia então estar mentindo sobre o crime que foi acusado.

Qual a sua opinião? Comente!

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.