Pastor

Vaza áudio de pastor ‘detonando’ Bolsonaro

O pastor destacou que os evangélicos estão destruindo o que a igreja brasileira construiu em mais de 100 anos de existência.

Caio Rangel | Publicado em: 19/04/21 às 8:58
Vaza áudio de pastor ‘detonando’ Bolsonaro
Pastor Paulo Marcelo e Jair Bolsonaro (reprodução)

Desde a noite deste domingo (18), circula em grupos de WhatsApp um áudio do pastor Paulo Marcelo fazendo duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e alertando sobre o envolvimento da igreja com a política.

No áudio que foi encaminhado para o apóstolo Agenor Duque, o pastor ressalta que o que foi construído pelo evangelho no Brasil até 2018, pode ser destruído até 2022.

O religioso destacou que os evangélicos estão criando uma revolta para quem não é evangélico, pois o povo vai odiar a igreja.

Sobre o presidente Bolsonaro, o religioso salienta que quem não deve, não teme CPI. Ele também relembra que, durante 30 anos, o atual presidente foi um deputado que não fez absolutamente nada.

Paulo Marcelo disse que a igreja precisa parar com essa guerra que está acontecendo no país, pois isso é o que mais se vê nas redes sociais.

O pastor também criticou a forma com a qual o governo está conduzindo a pandemia, e disse que o Brasil virou uma piada mundial.

Escute o áudio na íntegra:

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.