Polêmicas

Pastora arruma novinha para ser a “segunda esposa” do seu marido pastor

A religiosa disse que teve uma revelação de que irá morrer, e por conta disso, ela já encontrou uma substituta para o pastor.

Caio Rangel | Publicado em: 14/06/21 às 11:35 Atualizado em 14/06/2021 11:56
Pastora arruma novinha para ser a “segunda esposa” do seu marido pastor
Pastor Éden Asvolinsque Fernanda Asvolinsque (Reprodução)

Uma situação no mínimo inusitada está acontecendo na Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ).

A denominação é liderada pelo pastor Éden Asvolinsque e por sua esposa Fernanda Asvolinsque. O que colocou a igreja no centro de uma polêmica nos últimos dias foi o fato que a pastora arrumou uma segunda esposa para o seu marido.

De acordo com as informações, a religiosa disse que teve uma revelação de que irá morrer, e por conta disso, ela já encontrou uma substituta, uma jovem de aproximadamente 21 anos.

A pastora não está indo para os cultos, e na últimas vez que esteve na igreja, foi apenas para contar a tal “revelação”, e disse que estava muito doente.

Diante das declarações de Fernanda Asvolinsque, muitas teorias surgiram após a declaração da religiosa, desde uma lavagem cerebral feita pelo pastor Éden a uma cumplicidade do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três.

O caso está ganhando repercussão nacional e revoltando a comunidade evangélica. De acordo com o pastor Éden, a sua esposa teve a revelação em novembro que irá morrer neste ano.

O pastor levou a esposa até a igreja para justificar que ela realmente foi revelada e pediu respeito das pessoas que estavam “julgando”.

O religioso pediu que as pessoas que estavam criticando pedissem perdão e esclareceu que não estava prendendo a atual esposa em casa.

Enquanto se explicava, o pastor Édem Asvolinsque ainda disse que no dia em que a sua esposa falecer, ele irá fazer uma festa, pois quem tem que chorar é quem ficou e quem deixou ela de lado.

“Eu vou fazer uma festa no dia em que for enterrar ela… porque eu vivi muito bem com ela e eu tenho o direito de fazer essa festa… vai ter música de Roberto Carlos, vai ter música escolhida por ela. Por que? Pra onde que ela tá indo? A gente não tem certeza da salvação.”

O pastor também pediu para que não orassem para Deus curar ela, pois a pastora tem intimidade com Ele, e todos precisam acreditar e respeitar o que “Deus” falou para ela.

Pastor Éden Asvolinsque

 

Pastor Alexandre Silva prepara caravana para viagem à Israel

O líder da TDM Church, em Massachusetts, se referiu à cidade de Jerusalém como a capital espiritual do planeta terra.


Segundo juiz, Valdemiro Santiago recebeu quantia milionária da Igreja Mundial

Só no ano de 2020, a igreja repassou mais de R$ 1,2 milhão para o religioso.


Com câncer, Pr. Cláudio Claro está internado em estado grave

O religioso que é líder do Ministério Tabernáculo de Davi precisa urgente de transfusões de sangue de qualquer tipo.


Pastor da Igreja Atitude, esposa e filha morrem em grave acidente

A única sobrevivente foi a filha mais velha do casal, de 10 anos.


Revelação tenebrosa sobre Leonardo Sale e Paulo Neto circula na web

O youtuber Feliciano Lima afirma que mais escândalos estão prestes a acontecer no meio do povo evangélico.