back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Amigo de Samuel Mariano decide quebrar o silêncio e revela tudo

A todo momento não param de surgir denúncias e revelações comprometedoras sobre o cantor gospel Samuel Mariano. Enquanto a AD Brás e o bispo Samuel Ferreira passam a mão, muitas pessoas resolveram quebrar o silêncio sobre o artista.

Desta vez o áudio é de um homem que afirma ter sido amigo íntimo do cantor e que o conhece desde quando ele ainda não era famoso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O conteúdo foi divulgado em um canal do YouTube chamado “Crente Ligado”. No áudio de quase 15 minutos, o homem conta detalhes sobre a vida de Mariano e revela outros escândalos sexuais nos quais ele se envolveu quando ainda morava em Maragogi, no litoral de Alagoas.

De acordo com o homem, o desvio de conduta de Samuel Mariano não está relacionado à fama ou mesmo ao dinheiro, pois antes de se tornar um “pop star gospel”, ele já traia a esposa.

O “amigo” disse que já aconteceu um escândalo parecido com o cantor na época que ele saiu do ministério de Pernambuco e foi congregar em Alagoas.

Ele conta que o caso foi acobertado pelo pastor da Assembleia de Deus da Missão em Maragogi, pastor Ednilson Barbosa, o mesmo que consagrou o cantor a presbítero sem ele sequer auxiliar.

O homem fez questão de ressaltar que essa não é a primeira vez que Samuel Mariano se envolve com outras mulheres, e que o adultério do cantor já é uma rotina.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular