back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Andressa Urach defende Bolsonaro e critica Anitta: “Vai rebolar o bumbum”

A ex- igreja Universal Andressa Urach, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e do voto impresso, após as críticas da funkeira Anitta ao chefe do executivo.

Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (10), quando criticou o presidente Bolsonaro por conta do desfile militar e pela defesa do voto impresso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, escreveu Anitta no Twitter.

A modelo bolsonarista fez questão de usar os stories do seu Instagram para rebater e mandar um recado daqueles para a funkeira.

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do Presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, escreveu Urach.

 

Em seguida, Andressa criticou os deputados que votaram contra o voto impresso e classificou todos como “corruptos”.

“Um absurdo, 218 deputados que o povo elegeu, votaram contra a transparência. Só mostra o quanto são corruptos. Em um país que apoia um ex-presidente que foi preso era de se esperar mesmo!”, criticou.

Urach também teceu críticas aos ministros do STF e disse que a instituição está corrompido: “Se o próprio STF que é a suprema corte está corrompida, imagina o plenário da Câmara dos Deputados. Tem brasileiro que gosta mesmo de ser roubado!”, desabafou a modelo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular