back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Assembleia de Deus em Alagoas decreta jejum e oração para 7 de setembro

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus Missão no Estado de Alagoas, decretou jejum e oração para o próximo dia 7 de setembro.

Nesta data, acontecerão atos de apoio ao presidente Bolsonaro e protestos contra a conduta adotada pelo STF nas últimas semanas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pedido do líder religioso foi feito na noite desta terça-feira (24), durante a abertura da Convenção Estadual e a comemoração dos 106 anos da denominação em Alagoas.

O presidente da Assembleia de Deus foi enfático ao dizer que a instituição em todo o estado estará jejuando e orando pela nação. O período será das 8h até as 12h.

“Dia 7 de setembro é um dia muito crítico para nossa pátria… Todo estado de Alagoas, sedes e congregações, a Assembleia de Deus, estarão de joelhos, em jejum e oração pelo Brasil, pelo presidente, pela paz, pela igreja”, disse o pastor.

Assista ao vídeo.


Os atos pacíficos pró-bolsonaro terão como centro a Avenida Paulista em São Paulo e a Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

“Os atos serão monstruosos. Pela primeira vez na história política, os evangélicos estão se mobilizando”, disse Silas Malafaia à VEJA.

Muitos líderes evangélicos irão participar das manifestações do Dia da Independência, entre eles: Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Silas Malafaia, Claudio Duarte, entre outros.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular