back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Ex-mulher do pastor Lucas irá lançar livro sobre divórcio

A ex-mulher do cantor gospel Pr. Lucas, Thaisa Rahmé, chamou a atenção dos internautas com uma publicação que fez em suas redes sociais nesta terça-feira (24).

Thaisa Rahmé e o Pr. Lucas se separaram em fevereiro deste ano após 18 anos de casados. Ao mesmo tempo em que com comunicou o divórcio, o cantor gospel disse que já estava namorando com a modelo Tati Moreto, com quem casou em junho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale ressaltar que Tati foi apontada como o pivô da separação e de que já estava tendo um caso com o cantor antes da separação.

“Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro. Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora. Como eu sei? Eu puxei o histórico da conta de telefone e do passe livre do automóvel dele. Poderia ter ido mais a fundo nessas pesquisas, mas parei para não sofrer tanto como eu já sofri antes”, revelou Rahmé em entrevista ao O Dia.

Entretanto, após toda a polêmica, Thaisa parece ter superado a separação e já está pronta para escrever um livro e ajudar outras pessoas que estão sofrendo com o divórcio.

No post do Instagram, ela publicou uma imagem de um caderno com a seguinte indagação: “Existe vida após o divórcio”?

Na legenda da imagem, ela escreveu que algo está sendo gerado, o que pressupõe que este será o título do seu livro. Durante a noite de terça (24), ela fez alguns Stories no Instagram falando sobre uma reunião importante que teve.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular