Famosos

Ex-mulher do pastor Lucas irá lançar livro sobre divórcio

O livro que irá se chamar "Existe vida após o divórcio?" ainda não tem data para ser lançado.

Caio Rangel | Publicado em: 25/08/21 às 16:52
Ex-mulher do pastor Lucas irá lançar livro sobre divórcio
Thaisa Rahmé, ex-mulher do Pr. Lucas (Reprodução Instagram)

A ex-mulher do cantor gospel Pr. Lucas, Thaisa Rahmé, chamou a atenção dos internautas com uma publicação que fez em suas redes sociais nesta terça-feira (24).

Thaisa Rahmé e o Pr. Lucas se separaram em fevereiro deste ano após 18 anos de casados. Ao mesmo tempo em que com comunicou o divórcio, o cantor gospel disse que já estava namorando com a modelo Tati Moreto, com quem casou em junho.

Vale ressaltar que Tati foi apontada como o pivô da separação e de que já estava tendo um caso com o cantor antes da separação.

“Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro. Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora. Como eu sei? Eu puxei o histórico da conta de telefone e do passe livre do automóvel dele. Poderia ter ido mais a fundo nessas pesquisas, mas parei para não sofrer tanto como eu já sofri antes”, revelou Rahmé em entrevista ao O Dia.

Entretanto, após toda a polêmica, Thaisa parece ter superado a separação e já está pronta para escrever um livro e ajudar outras pessoas que estão sofrendo com o divórcio.

No post do Instagram, ela publicou uma imagem de um caderno com a seguinte indagação: “Existe vida após o divórcio”?

Na legenda da imagem, ela escreveu que algo está sendo gerado, o que pressupõe que este será o título do seu livro. Durante a noite de terça (24), ela fez alguns Stories no Instagram falando sobre uma reunião importante que teve.

 

Fim dos tempos? Estátua em praça da ONU tem semelhança com a ‘besta’

A estátua de madeira foi instalada na praça das Nações Unidas, em Nova York, e tem deixado os evangélicos inquietos.


Cantora gospel Isadora Pompeo se despede das redes sociais

A cantora afirmou que as redes sociais lhe desestabilizaram, pois o seu nome estava chegando primeiro que a sua mensagem.


Bolsonaro convida Wesley Ros para concorrer a deputado federal em 2022

O encontro do pastor Wesley Ros com o presidente Jair Bolsonaro aconteceu no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (03).


Pastor Anderson Silva detona grupo Kemuel após escândalo

"Vive um padrão de pecado, mas faz parte do sistema que produz dinheiro", disse o pastor líder da Igreja Vivo Por Ti.


Posse de André Mendonça no STF é marcada para o dia 16 de dezembro

O recesso do judiciário inicia no dia 20 de dezembro, e André Mendonça só começará seus trabalhos no ano que vem.