back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Alexandre Silva prepara caravana para viagem à Israel

O pastor Alexandre Silva, líder da TDM Church em Massachusetts, nos Estados Unidos, e embaixador do turismo em Yerushalaim, Israel, usou a sua conta oficial do Instagram para pedir oração pelo país.

O líder religioso se referiu à Jerusalém como a capital espiritual do planeta terra e publicou um vídeo com imagens da Cúpula da Rocha, ou Domo da Rocha, edifício que fica situado no monte do templo, na cidade velha de Jerusalém.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No dia 7 de novembro deste ano, o pastor estará indo com uma caravana para a terra santa. No roteiro da viagem, ainda inclui a Grécia.

” Todo mundo parou, mas juntos nós vamos vencer essa crise e nós vamos vencer esse vírus, Somos uma nação inteira debaixo de um mesmo céu servindo a um grande Deus. Nossa missão aqui na terra é servir a Deus e nossa paixão é Israel. Saudades da Galileia, saudades de Jerusalém, saudades dessa terra aonde Jesus andou…. Muito em breve estaremos juntos outra vez com caravanas, comissões, andando pelas páginas da Bíblia, orando por Jerusalém e estando nma terra sagrada do Senhor,” escreveu o pastor em uma rede social.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular