Polêmicas

Nani Azevedo reacende polêmica e sai em defesa de Fernandinho

Nani ressaltou que a declaração de Fernandinho não era sobre louvar, mas sobre a "mistura", e que de acordo com a Bíblia, ele está certo.

Caio Rangel | Publicado em: 10/09/21 às 13:51 Atualizado em 10/09/2021 13:53
Nani Azevedo reacende polêmica e sai em defesa de Fernandinho
Cantor gospel Nane Azevedo (Reprodução)

O cantor Nani Azevedo usou as redes sociais para declarar apoio ao cantor gospel Fernandinho, que criou uma grande polêmica ao criticar cantores gospel que fazem feat com artistas seculares.

Nani destacou que “louvar a Deus como estão aí basta ter fôlego”, porém para “adorar”, tem que ser filho, e só é filho, quando aceita Jesus.

“Louvar a Deus como estão aí basta ter fôlego. Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor. Seja animal irracional ou racional. Tem fôlego? Pode louvar ao Senhor. Agora adorar, não basta ter fôlego. Tem que ser filho. E só é filho, quem recebe Jesus como salvador”, disse o cantor.

Nani ressaltou que a declaração de Fernandinho não era sobre louvar, mas sobre a “mistura”, e que de acordo com a Bíblia, ele está certo.

Vale destacar que, as críticas de Fernandinho surgiram após vários cantores gospel anunciarem feat com artistas seculares como: Isadora Pompeo e Luan Santana, Ton Carfi e o funkeiro Mc Jotappê, Clóvis Pinho e Cláudia Leitte, entre outros.

O cantor Ton Carfi foi o único que se manifestou contra Fernandinho e gravou um vídeo justificando seus feats com artistas do meio secular, chamando de hipócritas todos os religiosos que discordam da parceria.

Nani também afirmou que celebridade não é adorador e que a maioria das parcerias buscam popularidade, visibilidade e aumento de seguidores de ambas as partes.

O cantor finalizou dizendo que a declaração de Fernandinho foi bíblica, e às vezes a Bíblia traz desconforto.

 

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).