back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Nani Azevedo reacende polêmica e sai em defesa de Fernandinho

O cantor Nani Azevedo usou as redes sociais para declarar apoio ao cantor gospel Fernandinho, que criou uma grande polêmica ao criticar cantores gospel que fazem feat com artistas seculares.

Nani destacou que “louvar a Deus como estão aí basta ter fôlego”, porém para “adorar”, tem que ser filho, e só é filho, quando aceita Jesus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Louvar a Deus como estão aí basta ter fôlego. Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor. Seja animal irracional ou racional. Tem fôlego? Pode louvar ao Senhor. Agora adorar, não basta ter fôlego. Tem que ser filho. E só é filho, quem recebe Jesus como salvador”, disse o cantor.

Nani ressaltou que a declaração de Fernandinho não era sobre louvar, mas sobre a “mistura”, e que de acordo com a Bíblia, ele está certo.

Vale destacar que, as críticas de Fernandinho surgiram após vários cantores gospel anunciarem feat com artistas seculares como: Isadora Pompeo e Luan Santana, Ton Carfi e o funkeiro Mc Jotappê, Clóvis Pinho e Cláudia Leitte, entre outros.

O cantor Ton Carfi foi o único que se manifestou contra Fernandinho e gravou um vídeo justificando seus feats com artistas do meio secular, chamando de hipócritas todos os religiosos que discordam da parceria.

Nani também afirmou que celebridade não é adorador e que a maioria das parcerias buscam popularidade, visibilidade e aumento de seguidores de ambas as partes.

O cantor finalizou dizendo que a declaração de Fernandinho foi bíblica, e às vezes a Bíblia traz desconforto.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular