back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor Tupirani xinga autoridades por causa do passaporte da vacina

O pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, mais uma vez causou polêmica nas redes sociais.

Em um novo vídeo que viralizou na web, o pastor xinga autoridades por causa do “passaporte da vacina”, que ele é totalmente contra.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tupirani vive se envolvendo em polêmicas desde muito tempo. O religioso foi o primeiro a ser condenado no Brasil por intolerância religiosa, em 2008. Em 2012, ele e alguns discípulos da igreja foram presos pelo mesmo crime, por comportamentos homofóbicos, xenofóbicos e racistas.

No início de agosto, o pastor xingou a pastora Karla Cordeiro após ela se retratar por causa de um discurso homofóbico que fez.

“Minha querida, não suba mais nesse palanque de prostitutas para tentar pregar, você não foi chamada pra isso, eu fui chamado pra isso. Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja pra um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos!”, disse ele.

Desta vez, Tupirani destilou seu ódio às autoridades por conta do passaporte da vacina que já está sendo adotado em algumas regiões.

“Quem aqui quer entrar em cinema porr@? Quem aqui precisa de merd@ de cartão de vacinação pra entrar em teatro? Agora que ver uma guerra bacana? Proíbe a gente de entrar no mercado pra comprar comida, aí nÓs vamos ter uma guerra boa… Proclama lá no diário da put@ que pariu vocês que vai ser proibido entrar no mercado pra comprar comida, aí eu quero vê, porr@”, diz o pastor em um trecho do vídeo.

O mais impressionante é que, enquanto o religioso xinga políticos como prefeitos, governadores e até o presidente, os membros de sua igreja dão “gloria a Deus”, diante do discurso cheio de ódio dele.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular