Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
Vídeos

Pastor Tupirani xinga autoridades por causa do passaporte da vacina

O vídeo foi compartilhado na web e causou a revolta da comunidade evangélica que repudia os ataques do pastor.

Caio Rangel | Publicado em: 24/09/21 às 11:18 Atualizado em 24/09/2021 11:20
Pastor Tupirani xinga autoridades por causa do passaporte da vacina
Pastor Tupirani (Reprodução)

O pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, mais uma vez causou polêmica nas redes sociais.

Em um novo vídeo que viralizou na web, o pastor xinga autoridades por causa do “passaporte da vacina”, que ele é totalmente contra.

Tupirani vive se envolvendo em polêmicas desde muito tempo. O religioso foi o primeiro a ser condenado no Brasil por intolerância religiosa, em 2008. Em 2012, ele e alguns discípulos da igreja foram presos pelo mesmo crime, por comportamentos homofóbicos, xenofóbicos e racistas.

No início de agosto, o pastor xingou a pastora Karla Cordeiro após ela se retratar por causa de um discurso homofóbico que fez.

“Minha querida, não suba mais nesse palanque de prostitutas para tentar pregar, você não foi chamada pra isso, eu fui chamado pra isso. Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja pra um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos!”, disse ele.

Desta vez, Tupirani destilou seu ódio às autoridades por conta do passaporte da vacina que já está sendo adotado em algumas regiões.

“Quem aqui quer entrar em cinema [email protected]? Quem aqui precisa de [email protected] de cartão de vacinação pra entrar em teatro? Agora que ver uma guerra bacana? Proíbe a gente de entrar no mercado pra comprar comida, aí nÓs vamos ter uma guerra boa… Proclama lá no diário da [email protected] que pariu vocês que vai ser proibido entrar no mercado pra comprar comida, aí eu quero vê, [email protected]”, diz o pastor em um trecho do vídeo.

O mais impressionante é que, enquanto o religioso xinga políticos como prefeitos, governadores e até o presidente, os membros de sua igreja dão “gloria a Deus”, diante do discurso cheio de ódio dele.

Assista ao vídeo:

 

André Valadão: “Mais fácil expulsar demônio do que convencer petista que Lula é ladrão”

Essa foi a resposta do pastor e cantor gospel a uma pergunta inusitada de um internauta.


Pastor Aldenir Lyra é internado em estado grave com Covid-19

O religioso é presidente da Assembleia de Deus Madureira em Paraíso do Tocantins.


Lauriete posta TBT com Cassiane e afasta boatos de que elas estariam brigadas

No ano passado, Cassiane admitiu que ela e Lauriete estavam afastadas, mas descartou que existisse alguma rixa entre elas.


Entenda como foi a separação de Ludmila Ferber e pastor José Antônio Lino

A cantora gospel Ludmila Ferber e José Antônio Lino se separaram em 2014 após 21 anos de matrimônio.


Assassino da mãe de Delino Marçal é indiciado pela Polícia Civil

A pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta no dia 14 de janeiro, em Goiânia (GO).