Além disso, o cantor repreendeu a “interpretação de texto” por parte dos críticos, e também chamou eles de “mentirosos”.
Neste domingo (17), o cantor gospel Leonardo Gonçalves usou as redes sociais para rebater as críticas que tem recebido por conta de suas últimas declarações sobre a política brasileira.
Em uma videoconferência promovida pelo pastor Caio Fábio, no início de setembro, o cantor revelou que sempre foi de esquerda e deu “graças a Deus” por não existir ‘bolsominion’ em sua família.
Leonardo também lamentou a possibilidade de ter desperdiçado os melhores 20 anos de sua vida cantado gospel em eventos religiosos, podendo ter ajudado sem querer um projeto político que não concorda.
No dia 23 de setembro, o artista publicou nas redes sociais que votaria na ‘direita’, quando esta defendesse pautas bíblicas “mais do que a esquerda”.
As pautas citadas pelo cantor foram distribuição de renda, proteção ao meio ambiente, defesa dos direitos humanos e liberdade religiosa.
Muitos evangélicos e boa parte dos seguidores criticaram o cantor. Alguns chegaram a dizer que era inviável ele se dizer cristão e ao mesmo tempo ‘de esquerda’.
O músico rebateu as críticas no post deste domingo, dizendo que “grande ala dos evangélicos”, que acredita que ele se arrependeu de ser cantor gospel ,“confundiram as coisas em troca do clickbait e engajamento”.
Além disso, Leonardo repreendeu a “interpretação de texto” por parte dos críticos, e também chamou eles de “mentirosos”.
Em relação à Bancada Evangélica, o cantor aproveitou o mesmo post para criticar os evangélicos que apoiam e defendem as mesma pautas de lideranças evangélicas.
De acordo com o cantor, “há uma parcela significativa de evangélicos que confundem a instrumentalização do estado por parte da bancada evangélica com o avanço da obra de Deus ou até mesmo o estabelecimento de Seu Reino”.
“Tem gente que real (e muito mais do que eu imaginava) acredita que eu me posicionar contra a Bancada Evangélica, que dá suporte e sustentação para o atual governo é o mesmo que me colocar contra Deus e Sua justiça. Tem muito mais gente do que a gente pode imaginar que cria essa correlação direta”, escreveu o cantor.
Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.
Por Caio Rangel
| Publicado em: