back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Marília Mendonça era evangélica e não haverá missa de sétimo dia

A cantora sertaneja Marília Mendonça era evangélica, e por conta disso, não haverá missa de sétimo dia. A informação é da colunista Fábia Oliveira.

Marília faleceu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. A família da artista está organizando um culto evangélico para homenageá-la.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apenas familiares e amigos próximos foram convidados para a cerimônia, que acontecerá nesta quinta-feira (11) e será realizada na Igreja Assembleia de Deus, setor Campinas.

Ainda de acordo com a colunista, a assessoria de imprensa da cantora se limitou a enviar um comunicado – já amplamente divulgado pela imprensa – dizendo que Marília não é católica, e por isso, não haverá missa.

O acidente

Marília Mendonça, de apenas 26 anos, e mais quatro pessoas morreram após a queda de um pequeno avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A assessoria chegou a divulgar que todos estavam bem. No entanto, 20 minutos depois do comunicado, os bombeiros informaram que os cinco ocupantes do bimotor foram encontrados sem vida.

A morte precoce da cantora abalou o Brasil, que se solidarizou e lamentou a perda da artista que ficou conhecida como a “Rainha da sofrência”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular