back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pela primeira vez, líder do Kemuel se pronuncia após polêmica

O pastor David Marx, líder do grupo gospel Kemuel, se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica da última quinta-feira (02), envolvendo dois cantores do coral.

Marx disse que a banda entrou na Justiça e afirma que as notícias negativas sobre o grupo não passam de fake news.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No mesmo dia da polêmica, o Kemuel se apresentou em Manaus (AM), no Festival Adorai. Com a notícia negativa sobre o coral, muitos fãs que já haviam adquirido seus ingressos, passaram a vendê-los pela metade do valor.

Diante das especulações de cancelamento, minutos antes do show, o líder da banda publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o show aconteceria e disse aos fãs que “não acreditassem nas mentiras que dizem por aí”.

“Não acreditem em tudo que dizem por aí. A Bíblia diz que a manifestação da mentira vem através da brecha que as pessoas dão. Então, olha só, tá tudo já correndo em âmbito judicial, e eu espero aqui, você do Amazonas vai ser extraordinário, abundante, você vai destravar e vem mais do céu , em você e através de você”, disse Marx.

Vale ressaltar que, por conta do escândalo, o Kemuel já teve uma grande agenda cancelada. O evento “Encontro de Adoradores”, por exemplo, que aconteceria no dia 11 de dezembro com o coral, foi cancelado pela direção.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular