back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Famosos lamentam a morte da mãe do cantor Delino Marçal

A trágica morte da pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, causou muita comoção na web. Desde que foi noticiada, vários internautas estão lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade ao artista, escrevendo mensagens de apoio nas redes sociais.

A cantora Jozyanne escreveu: “Meu Senhor, que tempo difícil. Que o Consolador esteja abraçando toda a família e o nosso amigo Delino Marçal”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor Nani Azevedo publicou uma foto de Delino abraçado com a sua mãe e legendou: “Amigo, estamos orando pela tua família. Que o Espírito santo console a tua casa, essa família que amamos!”

Já a cantora Eula Cris pediu o conforto de Deus para o coração de Delino Marçal e sua família. “Meu Deus! Que Deus conforte os corações dos familiares e tenha misericórdia de nós, que vivemos nesse mundo perverso”, escreveu ela.

A cantora Midian Lima, que interpreta a música “Jó”, escrita por Delino, também se manifestou nas redes sociais.

“Quantas vezes eu chorei e senti a presença do Espírito Santo ouvindo o meu amigo Delino Marçal, falar da Pastora Odete!
Me lembro que em um desse dias e conversas, ele me contou que um dia, chegou uma mulher na igreja da Pastora Odete e entregou uma foto para que ela pudesse orar, e ela olhando a foto disse; eu não oro por quem está morto!!!
Uma profeta!
Como eu queria ter tido a oportunidade de abraçá-la, aqui na terra!
Mais agora sei que vou abraça-lá na glória.
Ela voltou para casa!
Meu coração está em pedaços!
Estou orando muito pela casa do meu amigo Delino Marçal e Débora Marçal!
Consola Espírito Santo!
Amo vocês!”, escreveu.

O pastor Eduardo Reis escreveu: “Meus mais profundos sentimentos! Desejo que o Espírito Santo venha confortar toda a família nesse momento difícil!”

Odete Rosalina Machado da Costa foi assassinada a golpes de barra de ferro, na manhã desta sexta-feira (14), na porta da igreja que ela presidia, depois de o suspeito – que foi preso – invadir o local e atacá-la.

De acordo com Rayele da Costa Santana, neta de Odete, o velório será realizado em outra igreja no bairro, no período da tarde de hoje. Ainda não há informações sobre em qual cemitério o corpo será sepultado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular