back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastora detona Renálida Carvalho: “Não tem nada de Bíblia”

Uma pastora chamada de Roseanne Negreiros fez duras críticas a Renálida Carvalho durante uma live em seu Instagram.

O vídeo que veio parar nas redes sociais do Fuxico Gospel dividiu a opinião dos internautas. Roseanne inicia criticando a maneira como Renálida se veste e a chama de “pastora ostentação”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seguida, ela diz que Renálida não tem conteúdo bíblico, e que fica distorcendo a Palavra de Deus para fazer o que bem quer e o que bem entende.

Roseanne ressaltou que a “pastora ostentação” iria pagar um alto preço por distorcer a Bíblia.

“Não existem dois deuses, não existem duas águas, não, uma doce e uma amarga. Ou você agrada ou você desagrada. Uma pastora que se veste do jeito que ela quer, uma pastora ostentação, uma pastora que acho que ela não tem nem Bíblia, ela não tem nem conteúdo bíblico, ela não tem nada de Bíblia, e fica distorcendo a palavra de Deus pra fazer o que bem quer, o que bem entende da maneira que ela acha que pode. Meu irmão, o preço vai ser pago e vai ser alto”, disse.

Recentemente, a pastora Renálida recebeu muitas críticas por ter participado de uma festa de Natal na casa do humorista Carlinhos Maia, e justificou a sua ida dizendo que se sentiu muito feliz, porque muitas pessoas a procuraram dizendo terem sido abençoadas através de seus vídeos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular