Marçal disse que o Brasil está intolerante por causa dos conselheiros do presidente, e afirmou que Malafaia é o principal deles.
Nesta terça-feira (24), o coach Pablo Marçal concedeu uma entrevista ao site O Fuxico Gospel ao vivo em uma live no YouTube.
Durante a entrevista, o coach, que é pré-candidato à Presidência da República pelo PROS, aproveitou para responder o pastor Silas Malafaia, que o criticou duramente durante um culto no último domingo (22).
Marçal disse que o Brasil está intolerante por causa dos conselheiros do presidente Jair Bolsonaro, e afirmou que Malafaia é o principal deles, e que ele não respeita as pessoas.
Pablo disse que o povo paga ao líder da ADVEC para ele ter inspiração divina, enquanto o pastor usa o púlpito para falar do coach.
Marçal chamou Malafaia de intolerante, e disse que respeita a história dele como pastor, mas como ativista político, ele está desesperado.
Além de criticar o pastor, Pablo disse que foi ameaçado por Malafaia por meio de um áudio, que no tempo oportuno ele irá divulgar.
Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com a Conib (Confederação Israelita do Brasil), trata-se da maior pena aplicada no Brasil por esse tipo de crime.
Por Caio Rangel
| Publicado em: