back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Ator de novelas bíblicas denuncia padre por homofobia

O ator Bernardo Dugin, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) feito na 151ª DP, contra um padre por homofobia, discurso de ódio e preconceito.

De acordo com Dugin, o caso aconteceu durante uma missa de 7º dia de um familiar seu, no Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD), no último domingo, 30 de abril.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O ator divulgou um vídeo nas redes sociais, em que afirma que o padre Antonio Carlos dos Santos, teria dito durante o sermão, que a união de pessoas do mesmo sexo é um dos fatores que contribui para a destruição da família.

“Entre outras barbaridades ditas antes, ele disse esta: ‘O demônio está entrando na casa das pessoas de diferentes formas para destruir as famílias, na representação da união de pessoas do mesmo sexo, homem com homem e mulher com mulher’”, relatou Bernardo.

Em respeito à perda da família, Dugin levantou- se e saiu em silêncio. Após a sua saída, o padre teria dito que “quem se incomodou com o discurso, que essa era a verdade.”

Dugin é conhecido por sua atuação em novelas bíblicas como “Gênesis”, “Éramos Seis”, “Jesus”, “Em Família”, além da série “Reis”.

O ator publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o B.O que abriu contra o religioso enquanto fazia um desabafo.

“Agora você [padre] vai responder na Justiça o crime que o senhor cometeu com essas palavras. Essas palavras, padre, eles ferem não só a mim, a minha família. Elas ferem muitas pessoas do Brasil. Isso fere a saúde mental das pessoas, a saúde física. E você sabe o que acontece com esse discurso lá na ponta: depressão, não aceitação, suicídio. É como se o senhor estivesse apontando uma arma para mim e disparado o gatilho… Padre, o demônio está na representação do ódio, não está na representação do amor”, esclareceu Bernardo.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular