back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Advogada de Flordelis foi a responsável por abrir as portas do MJ para “Dama do Tráfico”

A advogada Janira Rocha, responsável por levar Luciane Barbosa Farias, a “Dama do Tráfico”, para o Ministério da Justiça, fez a defesa da ex-deputada federal Flordelis, condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido, pastor Anderson do Carmo.

Fontes afirmam que Janira pegou o caso de Flordelis por entender que ela estava sofrendo perseguição e não cobrou nada pelo seu trabalho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

E agora, voltou aos noticiários por levar a esposa do “Tio Patinhas”, um líder do Comando Vermelho (CV) no Amazonas, para MJ. A advogada foi financiada pela facção criminosa antes da visita ao prédio da pasta do ministro Flávio Dino.

Recibos apreendidos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) no celular de uma integrante do Comando Vermelho mostram três transferências que totalizam R$ 23.654 feitos por um “contador” do CV para a conta de Janira.

Entre 2011 e 2015, Janira Rocha cumpriu mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) pelo PSOL, partido que participou da fundação e está filiada até atualmente. Aliada de Cabo Daciolo, foi a única a votar contra a expulsão do então deputado federal em 2015.

No partido, Janira chegou a ser alvo de um processo de expulsão após acusação da prática de rachadinha. Contudo, o PSOL arquivou o procedimento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular