back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Imagem diabólica em show de Léo Santana causa polêmica na web

No último sábado (25), vários portais de notícias repercutiram uma imagem associada ao diabo na abertura do show do cantor Léo Santana.

O assunto tomou conta das redes sociais e causou polêmica entre o público evangélico que criticaram o artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A imagem mostra no telão um homem com chifres, rabo, em meio a um cenário de fogo, com voz grave e perturbadora.

A voz, então, avisa: “Ei, e aí, vocês estão curtindo o maior baile do Brasil? Aqui é onde toda a santinha perde o juízo, onde você toma uma e vira um perigo, é abastecido com aquele combo que você desce gostoso até o show. Aqui você pode sair beijando de boca em boca, aqui no Baile da Santinha você pode curtir em alta e sem moderação”.

Neste domingo (26), o cantor explicou o ocorrido em seus stories do Instagram, dizendo que a imagem se trata de um “projeto muito temático”, e que ele é um “homem de Deus”.

“Algumas pessoas ainda têm dúvidas a quem eu adoro, a quem eu idolatro. Não é novidade para a maioria, eu sou um homem de Deus”, disse.

“Além da minha base familiar, e dos amigos… alguns deles também têm outras religiões, e crenças, e tá tudo bem. Cada um respeita o seu”, declarou.

Léo Santana destacou que na sua equipe existem pessoas de outras religiões, e ele respeita, porém, acredita que possa ter exagerado na imagem.

“Mas, sobre o que viralizou do Baile da Santinha […] Quem vai ao baile sabe que é um projeto muito temático, onde a gente brinca com uma ideia do céu e do inferno, do diabinho e do santinho “quem é você no baile?”. Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem, mas quem sabe sou eu, que adoro a um único Deus”,  explicou.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular