back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Após profecia, Simone tem doença grave, tira o útero e chora ao lembrar; “Ela acertou tudo”

A cantora Simone Mendes compartilhou uma experiência pessoal que marcou sua vida após o nascimento de sua filha, Zaya. Mãe de dois, Simone enfrentou um problema de saúde que resultou em uma decisão difícil e corajosa.

Após o parto de Zaya, Simone enfrentou um sangramento prolongado, muito além do esperado no pós-parto. Preocupada, ela buscou ajuda médica e foi então diagnosticada com adenomiose, uma condição grave que afeta o útero.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Infelizmente, os esforços para tratar a condição sem cirurgia não foram bem-sucedidos. Diante do risco de complicações sérias, como anemia devido à perda excessiva de sangue, os médicos aconselharam a remoção do útero.

Foi então que ela lembrou de uma experiência que teve anos antes. Durante uma feira cristã em São Paulo, uma mulher desconhecida compartilhou uma profecia com a cantora. Ela disse que Simone teria primeiro um menino e depois uma menina, mas não teria um terceiro filho. Essa revelação, na época sem sentido, ganhou significado após ela retirar o útero e ficar impedida de engravidar.

“Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha adenomiose. Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você está, se vier uma anemia, por conta da perda excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar’. Falei: ‘Pode tirar o meu útero’,” declarou ela em entrevista a Leo Dias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular