back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Após vídeo rabiscando a Bíblia, Clara Tannure enfrenta grande prejuízo

Recentemente, Clara Tannure, conhecida não só por sua carreira musical mas também como filha da influente pastora Helena Tannure, teve suas contas de redes sociais suspensas após um video que desencadeou intensas reações no meio cristão, marcando uma Bíblia com símbolos alusivos à comunidade LGBTQIAP+.

Se dizendo surpresa com a rápida reação do público e a consequente suspensão de suas contas, Clara compartilhou no Twitter sua indignação. “Já derrubaram minha conta reserva também lá no Instagram. Imagina a força que essa galera teria se eles canalizassem toda essa homofobia, essa canalhice, essa urgência em atrapalhar a vida dos outro para fazer o bem,” refletiu a cantora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A polêmica ganhou força após Clara participar de um podcast com o influenciador Betuel, no Desvyados. Durante a entrevista, a artista, que é abertamente bissexual, justificou sua ação como um gesto “profético”, simbolizando a inclusão de todos no reino celestial, independentemente da sexualidade. “Vou fazer uma bandeira LGBT aqui, gente. Tá filmando? É um ato profético, viu? ‘Vamo tá aceitando’, em nome de Jesus, os viados, as sapatonas, os maconheiros… A Bíblia é para todEs”, declarou, adotando uma linguagem inclusiva.

Veja o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular