back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Anderson Silva já pediu desculpas a Duca Tambasco?

O episódio em que o pastor Anderson Silva foi recebido por um ministro do governo Lula abriu espaço para seus seguidores questionarem sobre seus posicionamentos antigos, que não são tão antigos assim. Em um desses, o pastor chegou a sugerir um boicote à banda Oficina G3, porque o baixista do grupo, Duca Tambasco, esteve no evento de posse do Lula.

Anderson chega a se referir a Duca como “abutre”, “traidor”. O que o levou a figurar como réu em um processo impetrado por Duca.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia um trecho da petição:

“O suposto pastor nessa primeira postagem de maneira clara convoca um boicote às apresentações da banda Oficina G3, e contra o Autor o chamando ainda de “abutre”, “traidor”. O réu, utilizando de sua rede social ao se referir ao Autor nessa publicação, discorre que “sobre as crenças malignas ideológicas do seu baixista”. O réu tratou a participação do demandante no show de posse como um ato maligno e pressupôs que suas ideologias também eram malignas. Trata-se de uma afirmação forte para alguém que se apresenta como líder espiritual” diz o documento.

Agora, com a aproximação de Anderson Silva com a esquerda, será que ele vai pedir perdão ao músico?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular