back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo estará no “Promessas no G1”. Saiba quando

Isadora Pompeo, a cantora gospel que virou uma das principais artistas do público teen cristão a partir da internet, estará nesta Quinta-Feira (07) no programa Promessas no G1 da Rede Globo.

Isadora tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, e começou fazendo cover de vários artistas da música gospel. Hoje, ela é contratada da Musile Records, uma importante gravadora nacional, e vem despertando cada vez mais o interesse da mídia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora estará falando sobre sua carreira e cantando algumas músicas no programa, também responderá perguntas dos internautas. O Promessas no G1 começou com a cantora Gabriela Rocha como entrevistada, desde então, já passaram por lá. Bruna Karla, Coral kemuel e Padre Reginaldo Manzoti.

No início dessa semana, soubemos que o cantor Samuel Mariano seria convidado para ir ao programa. procuramos Samuel para saber se ele iria, caso o convite fosse formalizado. A resposta do cantor não poderia ser mais objetiva.

Ele disse que a Globo faz tudo o que ele costuma combater, e não seria prudente ele ir até lá.

Já para Isadora Pompeo isso parece não ser nenhum problema, jovem e de olho no futuro, a cantora está pronta para mais uma bateria de entrevista, se for na Globo, melhor ainda.

Uma das principais músicas da cantora, é “Oi, jesus”. O live session dessa música foi lançado em janeiro desse ano, e já  passa de 20 milhões de visualizações no Youtube.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular