back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Thalles Roberto sofre outra grande frustração na música gospel

Thalles Roberto até tentou, mas nem o fato de ter feito uma transmissão ao vivo em uma rede social pedindo perdão pela polêmica que fez sua carreira desmoronar, parece ter sido o suficiente para o cantor gospel ter alcançado a misericórdia do público que o havia exaltado até os mais altos montes da fama, o levando a soberba extrema.

Era noite do dia 23 de Março de 2017, quando o cantor criou coragem, e admitiu ter falado bobagens, dois anos após o caso ter ocorrido. Ele precisou criar uma carreira fora do país; Colômbia, México,  Argentina e Estados Unidos, são os países por onde Thalles Roberto manteve diversas agendas, mas no Brasil, necas de pitibiriba.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Em crise no gospel, Thalles Roberto pode não continuar entre nós

Depois do pedido de perdão, até surgiram alguns eventos em prefeitura, uma igreja ou outra tem convidado o cantor, ele até está trabalhando um novo CD e etc… mas nada parece ter emplacado bem por aqui.

Perdão ele até parece ter conseguido, mas aquela glória que viveu nos anos de 2009 à 2013, parece que não volta mais.

+ Thalles Roberto é excluído de lançamento do Renascer Praise 20

Amigos próximos do cantor confirmaram ao O Fuxico Gospel que Thalles Roberto achou que, pedindo perdão, voltaria aos bons tempos, e como isso não está acontecendo, um ano depois ele se sente frustrado e está realinhando seus projetos.