back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Ana Paula Valadão no cinema? Cantora gospel grava trilha do filme mais esperado do ano

Gustavo Soares, esposo da cantora gospel Nívea Soares e um respeitado produtor musical, finalizou no último domingo (06), a mixagem da trilha sonora do filme ”Eu só posso imaginar”.

+ Ícone da música Gospel, Diante do Trono quebra jejum de 13 anos

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu Instagram Gustavo fez um pouco de suspense sobre a última música que acabou de mixar, numa postagem ele escreveu; mixando algo bem especial, e no Stories ele postou um vídeo ouvindo a mix e dizendo que em breve todos iram saber do que se trata.

Na realidade trata-se de algo realmente muito especial, Gustavo acaba de mixar a música “I Can Only Imagine”, música que inspirou o filme “Eu só posso Imaginar”, que estreia dia 31 de maio nos cinemas do Brasil.

+ Sucesso nos EUA, “Eu Só Posso Imaginar” estreia dia 31 de maio nos cinemas do Brasil

O filme conta a história por trás da música que já foi cantada no mundo inteiro. A composição é de Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe, e o filme conta sua história de superação e fé.

+ Ana Paula Valadão tem ataque de estrelismo em aeroporto?

Gustavo mixou a versão que vai fazer parte do filme que será lançado no Brasil. Outra grande surpresa, é que essa versão para o filme, foi gravada pela cantora Gospel Ana Paula Valadão. I Can Only Imagine, já foi regravada no Brasil por alguns artistas da música gospel como;  Chris Duran, Gisele Di Mene e Eduardo & Silvana, mas essa versão especial para os cinemas será interpretada pela cantora Ana Paula Valadão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular