back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Gabriela Rocha anuncia parceria com dupla sertaneja e fãs aprovam

A cantora gospel Gabriela Rocha está trabalhando na segunda temporada do seu projeto musical que iniciou em 2017. “Home”, trás a proposta de parcerias [feat’s], em regravações com novas roupagens, no formato de live sessions.

Em 2017 a artista gravou o mesmo projeto, no entanto, apenas ela cantava versões de musicas já consagradas no meio gospel. Na temporada de 2018, Gabriela Rocha vem fazendo parcerias bem interessantes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nesta segunda-feira (25), a cantora divulgou o Home 10, que teve a participação do Coral Kemuel e Lucas Agustinho. Eles gravaram as músicas; “Pra sempre” e a canção “Oh quão lindo esse nome é”.

+ Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Confira:

O próximo feat que Gabriela Rocha está preparando para o Home, será com a dupla de sertanejo universitário gospel, André e Felipe.

O comunicado foi feito pela própria artista, que já gravou com a dupla e em breve o vídeo estará disponível em seu canal no Youtube.

Junto com André e Felipe, Gabriela Rocha cantou a música “És meu Deus”. Só resta agora esperar por esse feat.

Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

A cantora gospel Priscilla Alcantara se encontrou com o cantor Nego do Borel, durante um culto na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro.

O cantor, que também é ator, já havia declarado toda a sua admiração pelo ministério de Priscilla Alcantara, e tietou a cantora durante sua agenda na igreja. Priscilla se apresentou na noite deste sábado (22) com sua banda, e Nego do Borel aproveitou para fazer uma selfie nos bastidores do culto.

Durante a apresentação de Priscilla Alcantara, o cantor também gravou alguns clipes e compartilhou em suas redes sociais, fazendo a alegria dos fãs de ambos os artistas.

+ Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

Recentemente a cantora lançou seu novo clipe, “Me Refez”. O que não vimos no novo clipe de Priscilla Alcantara, foi o que repercutiu na internet nos últimos dias. Mais uma vez, a artista teen apresentou uma mega-produção, apesar de não citar diretamente as palavras “Deus ou Jesus”.

Esse ‘detalhe’ acabou chamando a atenção de lideres religiosos mais conservadores, que acreditam que essa nova geração de artistas gospel estão abusando do liberalismo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular